04 março 2018
Quinta de Curvos em viagem pelo Mundo
A Quinta de Curvos tem estado em viagem pelo Mundo nos últimos meses, coincidindo com o arranque do Novo Ano de 2018. Sabemos que já tinha saudades de saber novidades sobre a sua marca de Vinho Verde de eleição. Por isso, aqui estamos de regresso!
Foi do outro lado do Oceano Atlântico que o roteiro teve início, em Toronto, no Canadá, para visitar clientes. Uma viagem que nos encheu de entusiasmo e recheou a bagagem com novas tendências e oportunidades.
De volta à Europa voámos até Montpellier, no sul de França, para participar na Feira Vinisud, onde mostrámos alguns dos nossos Vinhos Verdes. Sem perder tempo e ainda em fevereiro seguiu-se nova paragem, mas agora em Londres, para participar na Prova Anual da ViniPortugal, entre os dias 21 e 23, e dar a conhecer aos britânicos os néctares que nascem dos 27 hectares de vinha distribuídos por quatro propriedades, situadas em Forjães, Ponte de Lima e Barcelos, no Norte de Portugal.
Já em março os vinhos Curvos voltam a estar em prova, desta feita na Alemanha, em Colónia, para um evento que teve a organização da CVRVV - Comissão de Viticultura da Região dos Vinhos Verdes, onde também outros produtores marcaram presença dando provas da força desta região vinícola, com características únicas no globo.
Ainda na Alemanha, e antes de regressar a casa, a Quinta de Curvos participou na ProWein 2018, em Düsseldorf, entre 17 e 21 de março, para uma ação de divulgação da gama Curvos que conquistou quem provou estes néctares. Considerado um dos mais importantes eventos internacionais no setor dos vinhos, a par com outros produtores portugueses a gama Curvos representou o nosso país e elevou mais uma vez a fasquia da qualidade dos Vinhos Verdes.
E porque a essência de ser português é mostrar o que de melhor se faz pelo mundo, a Quinta de Curvos vai continuar a viajar com os seus produtos.
Abril promete porque vamos partir para a Ásia, de dia 6 a 14. Assim, Japão será o próximo destino, com passagem pela capital, Tóquio e pela cidade de Osaca, para participar em alguns certames do setor e tornar conhecidos os vinhos Curvos. Pela sua leveza e frescura, os Verdes são um produto cada vez mais apreciado por estes povos e é nesse sentido que vamos atrás de um novo mercado.
Muito em breve vamos trazer mais notícias para si! Até lá, fique atento e não deixe de provar a gama Curvos, à venda nos locais habituais.
Partilhe nas redes sociais
Voltar para a Listagem